sexta-feira, 1 de julho de 2011

Linha Capilar Buriti . Seus cabelos bem tratados e protegidos no verão

Julho marca o início do verão amazônico, como chamamos o período de sol intenso que vai a até outubro. Especialmente no mês julho, período das férias mais concorridas da região, pois é a época em que as praia recebem muitos turistas que fogem do frio em outras partes do país.

Nesse período, a todo instante os efeitos do verão provocam estragos no cabelo. Mas já é possível evitá-los.

É NO VERÃO que a radiação solar incide de forma mais intensa sobre os fios, representando risco à saúde capilar. Somando-se a isso, a temporada de calor é um convite aos banhos de mar e piscina, dois fatores que também roubam a beleza das madeixas.

A exposição excessiva ao sol afeta as propriedades físicas e mecânicas da fibra, que perde brilho, hidratação e elasticidade. Esses danos são causados principalmente pelos raios ultravioleta, responsáveis pela degradação das ligações de enxofre que formam as cutículas, parte mais externa do fio. Além de poroso e ressecado, o cabelo também fica com a sua cor alterada. Uma vez danificadas pela radiação solar, as cutículas permitem que os pigmentos, naturais ou artificiais, desprendam- se com facilidade, provocando o desbotamento.
( ver texto completo em http://www2.uol.com.br/cabelos/reportagens/cabelo_de_verao.html). 



E para proteger seus cabelos nessa época de sol intenso, indicamos  A Linha Capilar Buriti Insumos d'Amazônia, rica em Pró.Vit A, que age como protetor solar natural, protegendo os cabelos contra os efeitos nocisos da radicação solar. 

Esta linha é composta por Xampu, Condicionador e Creme para Pentear (leave-in) 200ml cada, que protegem e recuperam os cabelos maltratados e ressecados. Possui  excelentes propriedades emolientes, hidratantes e nutritivas,  conferindo aos cabelos maior sedosidade, brilho, maciez, hidratação e proteção extra. Além desses benefícios, suas propriedades deixam os cabelos leves, ajudam a diminuir o volume e a definir os cachos.
O Buriti,  age também como protetor solar natural, enquanto as proteínas vegetais recuperam os cabelos maltratados e ressecados.

  • Xampu 200ml: Fórmula hidratante sem sal, nutritiva e rico em  Pró-Vit A. Limpa sem agredir os cabelos crespos, secos e danificados,  proporciona controle de volume e resistentência aos fios.
  • Condicionador 200ml: nutritivo e rico em  Pró-Vit A. Hidrata profundamente, aumenta o brilho e a maciez tornando os cabelos mais sedosos. Ajuda a controlar o volume, proporciona maleabilidade  e facilita o pentear.
  • Creme para pentear (leave-in) 200ml: enriquecido com  Buriti, Pequi e Andiroba, PCA-Na (agente hidratante) e Queratina. Fortalecimento, hidratação e confere resistência aos cabelos secos e danificados. Recupera a elasticidade e ajuda a controlar o volume dos cabelosm sem deixá-los pesados.

Onde Comprar:

 
 
Se você estiver fora de Belém, pode comprar diretamente em nosso site: http://www.insumosdamazonia.com.br/
Em Belém, visite nossa loja: Tv. Quintino Bocaiúva, 2003. Fone: (91)3222.2249



- Tv. 14 de Março, 1440 . Entre José Malcher e João Balby.
- Rua dos Mundurucus, 1806. em frente a Praça Batista Campos.


 
Drogarias Big Ben. Belém: Batista Campos, Doca, Shopping Pátio Belém, Shopping Boulevard, Humaitá e Santo Antônio.
Marabá: Marabá II
Recife: Domingos Ferreira, Espinheiro e Madalena.
  • Belém: Tv. 14 de Abril, 989 A. Esq. com Gov. José Malcher. Fone: (91) 3226.8178

Nenhum comentário:

Postar um comentário