quarta-feira, 29 de junho de 2011

Peeling Físico


O peeling físico, diferente do peeling químico, não atua por aplicação de substâncias químicas na pele e sim por ação esfoliante, ou seja, por aplicação de substâncias com poder abrasivo que removem a camada superficial da pele. Esse processo de esfoliação não só estimula a renovação da camada córnea como também estimula a proliferação das fibras de colágeno, elastina e estimula a síntese de glicosaminoglicanos da derme, portanto, o peeling físico é um bom recurso estético quando se deseja uma aceleração na renovação celular, uma eliminação de melanina (pigmento que dá cor à pele) da epiderme, um melhor tratamento da acne, com eliminação das “rolhas” dos comedões, e, finalmente, um bom clareamento da pele, que poderá ser evidenciado logo após a aplicação do peeling físico.

Entre os efeitos atribuídos ao peeling físico, podemos destacar: melhoria de rugas finas, diminuição da espessura do estrato córneo, estrias, cicatrizes superficiais, envelhecimento cutâneo, clareamento da pele, diminuição dos óstios (saídas das glândulas sebáceas) que em pessoas com pele oleosa, aparecem dilatados.

Os procedimentos com Peelings Físicos necessitam dos mesmos cuidados  tomados com os peelings químicos. Assim, é preciso realizar uma boa desengorduração da pele antes da sua aplicação, bem como, uma boa hidratação após a esfoliação.

Os Peelings Físicos são considerados procedimentos superficiais, não invasivos e que dificilmente causam irritação, ardor, dor, inflamação e eritema na pele, salvo em pessoas que têm a pele muito sensível e/ou algum tipo de alergia comprovada. É importante por isso, realizar uma boa investigação das características da pele para que se evitem possíveis reações indesejáveis na aplicação do Peeling Físico.

Pensando em todos os benefícios do peeling, lançamos uma linha facial esclusiva para o cuidado da pele, rica em ativos naturais que ajudam a manter a pele mais bonita e saudável.  E como cada tipo de pele exige um cuidado especial, nossa linha facial foi desenvolvida para atender cada tipo de pele e suas necessidades.

A linha Facial Facial Insumos d'Amazônia foi desenvolvida tanto para uso em clínica de estética como no tratamento Home Care. A  linha é composta por Máscara Esfoliante de Argila Rosa para peles normal a oleosa; Máscara Facial Rollen de Melaleuca, para peles oleosas; Rollen Esfoliante de Silicone, para todos os tipos de pele; Peeling Facial e Serum Pós Peeling de Açaí.

Aqui daremos destaque especial a linha facial de Açaí, composta de Peeling Facial e Serum Pós Pelling de Açaí, 100g cada, indicado para peles cansadas e desvitalizadas. 

Serum Pós Peeling de Açaí
Peeling Facial de Açaí
Assim, se você quiser deixar sua pele mais bonita, revitalizada e com aparência mais jovem, indicamos o Peeling de Açaí Insumos d'Amazônia. Este peeling natural foi elaborado com biotivos esfoliantes extraídos da semente de açaí triturada, que confere uma esfoliação segura e eficaz. Esta peeling também é rico em antioxidante que bloqueiam a ação dos radicias livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Após o peeling o ideal é aplicar o Serum Pós Peeling que ajuda na recuperação da pele e reforça sua barreira de proteção, pois é rico em ativos hidrantes, antioxidantes e emolientes derivados do Açaí e óleo de Oliva.
                                      
Onde encontrar:

Loja: Tv. Quintino Bocaiúva, 2003. Belém. Pará. Ou ligue para:(91)3222.2249 e saiba como adiquir o seu Kit Facial Peeling e Serum Pós Peeling Açaí. Email: insumos@insumosdamazonia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário