segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fluido Hidratante Reparador de Pontas com Ácido Hialurônico e Castanha do Pará


Deixe seus cabelos muito mais bonitos e saudáveis!
A Insumos d"Amazônia uniu o poder da tecnologia aos benefícios que a natureza pode nos proporcionar e criou um Fluido Hidratante Reparador de Pontas com Ácido Hialurônico e Castanha do Pará, cujo objetivo é reverter os danos causados pelas agressões de processos químicos e ambientais à fibra capilar.
O ácido hialurônico, muito utilizado pelos dermatologistas por seu poder de hidratação que minimiza os efeitos do tempo sobre pele. Agora, este polímero pertencente à família dos polissacarídeos, uma substância presente em todos os seres vivos, também poderá ser utilizado para recuperar os danos causados à fibra capilar, ajudando na regeneração dos fios, como se fosse um tratamento anti-idade, preenchendo as fissuras dos fios fracos e porosos, deixando-os muito mais resistentes e maleáveis.
Em associação com óleo de Castanha do Pará, rico em vitaminas e ácidos graxos, formam uma barreira de proteção blindando a fibra capilar, mantendo os cabelos hidratados, bonitos e saudáveis.
Sua fórmula com silicone volátil, confere leveza e suavidade aos fios, evitando o efeito indesejado da maioria dos reparadores de pontas que deixam os cabelos pesados.


  • Óleo de Castanha do Pará: rica em vitaminas e ácido graxos essenciais que ajudam a recuperar os fios fracos, além proporcionar elasticidade, resitência e maleabilidade aos cabelos.
  • Ácido Hialurônico: Muito utilizado pelos dermatologistas para o tratamento de rugas e linhas de expressão, pois tem o poder de hidratar a pele e suavizar os efeitos do tempo. Esses efeitos também podem ser compravados sobre a fibra capilar, pois o Ácido Hialurônico ajuda a preencher as fissuras dos fios danificados, hidrata, lubrifica e protege os cabelos revertendo os danos causados por processos químicos e ambientais.

Resultado: cabelos mais brilhantes, resistentes e saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário