terça-feira, 28 de junho de 2011

Kit Capilar Escova de Açaí com Manteiga de Cupuaçu

A Escova de Açaí com Manteiga de Cupuaçu é um sistema de tratamento para cabelos danificados e quimicamente tratados. Rica em Ativos Naturais, Queratina, Vitaminas A, C e D-Pantenol, Agentes Hidratantes,  Emolientes e Antioxidantes que recuperam os fios fracos, opacos e sem vida agindo de maneira profunda e reestruturadora, trazendo aos cabelos brilho, maciez, resistência e vitalidade.

A ação antioxidante do Açaí, as propriedades ultra-hidratantes da  Manteiga de  Cupuaçu e o poder de reestruturação da Queratina combinados com proteínas, aminoácidos e vitaminas essenciais à saúde dos cabelos fornecem brilho intenso e maciez, recuperando naturalmente a vitalidade dos cabelos danificados, ressecados e sem brilho.

Além disso, possui Queratina Especial que dispensa o uso de altas temperaturas para ser ativada conferindo mais segurança e eficácia no tratamento dos cabelos danificados.

Para proteger os cabelos, sua fórmula com Silicone Termo-Protetor possibilita o uso de prancha e secador para modelar os cabelos, protegendo-os da ação danificadora do calor. E o melhor, após a
lavagem, os cabelos voltarão a sua forma natural, porém, saudáveis, com brilho e sedosos.

É importante ressaltar que a Escova de Açaí com Manteiga de Cupuaçu Insumos d’Amazônia por conter uma queratina especial, não precisa de calor para ser ativada, portanto, evite o uso da prancha e do secador se seus cabelos estiverem frágeis e quebradiços.  Recomenda-se uma aplicação semanal ou quinzenal, conforme a necessidade do cabelo. Outro fator importante é o fato do produto não altera a coloração dos cabelos claros e não conter Formol e alisante. Assim, o produto se configura como um tratamento rico em ativos naturais amazônicos que recuperam a saúde dos cabelos frágeis e danificados, principalmente aqueles cabelos que passaram por agressões químicas.

A caixa desse produto também merece destaque especial, pois é feita de Miriti, uma fibra leve da palmeira também conhecida como Buriti e chamada de isopor da Amazônia. O Miriti escolhido é de preferência jovem. Da planta se colhe apenas os “braços”, onde estão as folhagens. Com isso, não é uma atividade predatória, e sim sustentável, uma vez que a árvore é mantida viva e crescendo. Essa embalagem confere um diferencial ao produto compondo com o conceito do mesmo, qual seja os benefícios de um produto rico em ativos naturais amazônicos.

E por falar em ativos naturais, vejamos os benefícios que esses ativos que compõem o produto promovem aos cabelos:
  • Extrato Concentrado de Açaí: Fitosteróis, Vitamina C e Polifenóis (antocianinas) com função antioxidante que protege os cabelos e ajudar a manter a coloração dos cabelos tingidos vivas por muito mais tempo, desde a primeira lavagem;
  • Manteiga de Cupuaçu: Alto poder de hidratação e emoliência. Forma uma barreira protetora natural sobre os cabelos que evita o ressecamento e a perda de umidade natural. Deixa os cabelos sedosos e recuperando a e elasticidade dos cabelos secos e danificados.
  • Manteiga de Manga: Excelente hidratante, pois tem alta capacidade de absorção de água. É um emoliente que proporciona toque agradável, maciez e suavidade aos cabelos. Recupera a umidade e elasticidade natural dos cabelos.
  • Óleo de Pequi: Rico vitamina pró-vit. A e proteínas, é nutritivo e emoliente. Confere aos cabelos resistência, brilho, maciez e maleabilidade deixando os cabelos bonitos e saudáveis.
Não poderíamos deixar de falar do modo fácil de usar o produto, sem a necessidade de ajuda de um profissional. A Escova de Açaí com Manteiga de Cupuaçu mesmo sendo um produto de alta performance, pois reúne as qualidades de um produto profissinal, apresenta as facilidades de uso de um produto desenvolvido dentro de um conceito chamado de Home Care, ou seja, para ser usado em casa mesmo. então, vamos ao Passo a Passo do produto:
  1. Molhe os cabelos e aplique o Xampu higienizado massageando-os suavemente até as pontas deixando formar espuma. Enxágue retirando todo  produto. Repita a aplicação  se julgar necessário. Retire o excesso de água com uma toalha sem esfregar os fios.
  2. Aplique nos cabelos a Máscara Reconstrutora  até que estejam totalmente envolvidos pelo produto. Deixe agir por 15 minutos  com  touca   plástica ou  laminada, para  melhor absorção  dos ativos que  fortalecem  e restauram os fios danificados. Enxágue. 
  3. Coloque uma porção da Máscara Hidratante  nas mãos espalhe sobre cada mecha no sentido do comprimento dos fios. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com bastante água retirando todo o produto. Retire o excesso de água sem esfregar os fios.    
  4. Coloque uma porção do Finalizador Térmico  na ponta dos dedos e distribua o produto mecha por mecha sobre os cabelos úmidos no sentido do comprimento. Deixe o cabelo secar naturalmente penteando como de costume ou finalize com secador e prancha a fim de obter um efeito liso nos cabelos.   
Gostaram? então experimentem o produto, temos certeza que vocês vão adorar!                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário